Oi, pode me chamar de Bia!
Aqui, neste cantinho virtual, eu sou a sua anfitriã. Então, senta aí, pega uma xícara de café ou uma taça de vinho - a escolha é sua - e vamos conversar.
Tenho 26 anos, sou baiana, uma mistura de mulher e moleca, tudo depende do que a vida me pede. Poderia listar minhas experiências passadas, como trabalhar desde os 14 anos, cursar psicologia e direito, ser babá, caixa de mercado, missionária, assessora, entre tantas outras funções que já ocupei. Hoje, sou empreendedora e instrutora de meditação. No entanto, para este espaço, não quero trazer o meu lado profissional, mesmo sabendo que às vezes ele vai aparecer. Quero que estejam presentes a Bia humana, filha, irmã, noiva; a Bia que erra, tenta, acerta; que expõe vulnerabilidades, admira o simples e se encanta com autenticidade. Não poderia esquecer da Bia paraquedista. Aqui, o espírito de liberdade estará presente em cada post que compartilho.
Criei este espaço para trocar experiências, reflexões, descobertas, um pedacinho de mim e da minha essência, e também para receber de vocês. Então, sejam bem-vindos ao Rota Leve, onde a autenticidade é a única regra, a leveza é o guia, e cada leitor é parte essencial. Vamos fazer deste espaço algo único, juntos!